Cerca de 100 fãs já estão em frente à residência onde o craque irá descansar e se recuperar da fratura na vértebra sofrida após o jogo com a Colômbia na sexta-feira
O atacante Neymar deve chegar à sua casa na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, por volta das 16h. Antes disso, diversos torcedores já se aglomeram na porta da residência, que fica num condomínio fechado na praia de Pernambuco, para dar força ao jogador que está fora da disputa da Copa do Mundo. O camisa 10 da seleção brasileira sofreu uma fratura na 3ª vértebra lombar na última sexta-feira, depois de receber uma entrada por trás do colombiano Zuniga, no jogo que classificou o Brasil para as semifinais do Mundial. O adversário será a Alemanha, na próxima terça-feira em Belo Horizonte, mas Neymar, em recuperação, assistirá de casa.
Após o jogo, ainda em Fortaleza, Neymar foi atendido e examinado num hospital. De lá, seguiu com a Seleção para a concentração, na Granja Comary, em Teresópolis. Neste sábado, a comissão técnica e médica da CBF decidiram que seria melhor o jogador descansar em casa.
Neymar deixou a Granja Comary por volta de 14h, num helicóptero de uma empresa de serviço médico. De maca, o jogador acenou para os companheiros antes de levantar voo.
No Guarujá, cidade ao lado de Santos, os vizinhos começaram a se concentrar na porta da casa do jogador assim que souberam da notícia da transferência. Parte da rua está bloqueada e alguns seguranças pedem que os cerca de 100 fãs evitem se aproximar demais.
- Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça - disse Neymar, ao site da CBF.
* Bruno Giufrida, estagiário, sob supervisão de Zé Gonzalez
Nenhum comentário:
Postar um comentário