Ídolo alemão, Lothar Matthäus também falou sobre a lesão de Neymar
Herói na final da Copa do Mundo de 2002, contra a Alemanha, o ex-atacante Ronaldo disse neste sábado que a ausência de Neymar não tira o favoritismo do Brasil para as semifinais do Mundial, contra os alemães. O antigo dono da camisa 9 da Seleção também pediu para o atual dono da posição, Fred, apareceu mais em campo.
“O Brasil perdeu sua referência, sua esperança de gols e grandes jogadas. Mas estou seguro que vai entrar no lugar do Neymar um jogador muito motivado. Esperamos que o substituto do Neymar se torne uma figura importante, ou mesmo Fred, que tem a chance de se tornar uma figura importante”, disse para a Folha de S. Paulo.
“Não acho que o Brasil deixa de ser favorito contra nenhuma seleção do mundo. Acredito tanto na seleção brasileira que, independente do momento e de quem jogue, sempre vou acreditar que a Seleção é favorita”, disse Ronaldo.
Ídolo da Alemanha e capitão do time na conquista mundial em 1990, Lothar Matthäus fez coro com Ronaldo: “Concordo com o Ronaldo que o Brasil não é menos favorito. Esse é um jogo com dois favoritos”, lembrou o ex-meio-campista, que garantiu que ninguém na Alemanha ficou feliz com a lesão de Neymar: “Foi um choque para nós. As pessoas podem pensar que temos vantagem com a lesão de Neymar. Mas não. Também estamos com lágrimas nos olhos. Todos os torcedores alemães desejam melhoras a ele”.