Tradutor - Select your language

terça-feira, 24 de junho de 2014

Neymar sai em defesa de Fred após gol: "Calou a boca de muita gente"

 - Atualizado em 


Camisa 10 lembra que companheiro é importante em campo mesmo sem
marcar gols e avisa que, apesar de satisfeito, o Brasil quer muito mais

Por Brasília
Comente agora
Depois da vitória do Brasil diante de Camarões e com a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo garantida nesta segunda-feira, Neymar saiu em defesa do companheiro de ataque. O camisa 10 afirmou que Fred “calou a boca de muita gente” com o seu primeiro gol na competição e lembrou que, nas duas primeiras partidas, o camisa 9 foi importante pelo posicionamento em campo, destacando a união do grupo de jogadores(assista ao vídeo).
- Fred era um dos que estava sendo mais criticado por todo mundo e, para nós, é um dos caras mais importantes da equipe e nos nossos jogos, porque estava abrindo espaço, abrindo a marcação. Então era um dos melhores em campo. Muita gente acha que o atacante só vive de gols e não é assim hoje em dia. Fico muito feliz por ele ter feito um gol e calou a boca de muita gente - disparou Neymar, autor de dois gols na goleada por 4 a 1 contra a seleção africana no Mané Garrincha, em Brasília.
Fred e Neymar Brasil x Camarões (Foto: Reuters)
Neymar comemora gol de Fred ao lado do camisa
9, na vitória do Brasil sobre Camarões (Reuters)
Considerado o melhor jogador pela segunda vez nos jogos do Brasil nesta Copa, além de ser o artilheiro da Copa com quatro gols, o craque brasileiro avisou que quer muito mais.
- Claro que estou muito contente, muito feliz, mas quero mais, não só eu como toda nossa equipe. Hoje foi nossa melhor partida, todos estão de parabéns pelo empenho até o final, e é daqui para melhor. O time estava bem taticamente, tendo a posse de bola, atacando, e estava faltando aquele gás de marcar, de ir para cima do adversário sem a bola, e fizemos isso hoje, estamos de parabéns - concluiu o jogador.
Com o triunfo na terceira e última rodada da primeira fase, o Brasil tem pela frente o Chile nas oitavas de final, em partida marcada para o próximo sábado, às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário