Tradutor - Select your language

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Times de Manchester se unem contra Tevez


Manchester (Inglaterra) - As diretorias do Manchester United e do Manchester City se uniram para desgastar ainda mais a imagem de Carlos Tevez na Inglaterra. Em parceria, os dois clubes vão trocar por novas as camisas de ambos os clubes que tiverem o nome e o número usados pelo argentino, que conseguiu se desgastar com as duas torcidas da cidade inglesa.

O atacante provocou primeiro a ira dos Diabos Vermelhos, ao trocá-los pelo rival, em 2009. Já no City, o argentino irritou a torcida ao se recusar a entrar em campo na segunda rodada da temporada 2011/2012 da Liga dos Campeões, contra Bayern de Munique, no dia 27 de setembro. Na ocasião, o City perdeu por 2 a 0.

"Tevez mais uma vez desapontou seus torcedores. Sendo assim, a melhor forma da torcida mostrar que deseja se livrar dele é jogando suas camisas fora", disse Alex Bake, representante da empresa patrocinadora do Manchester United, responsável pela campanha.

A troca será feita no próximo domingo, durante o clássico entre as duas equipes, em um caminhão pintado com as cores do City de um lado e do United do outro. Quem deixar no caminhão a sua camisa do Manchester United ou do Manchester City, com o número e o nome do argentino, ganhará uma camisa nova de seu respectivo clube, sem alusões a Tevez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário