Tradutor - Select your language

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

São Paulo vai abrir a Copa do Mundo de 2014--Fifa

quinta-feira, 20 de outubro de 2011 14:33 BRST


ZURIQUE (Reuters) - A Copa do Mundo de 2014 será aberta em São Paulo no dia 12 de junho de 2014 com uma partida do Brasil e a decisão do título acontecerá no Maracanã em 13 de julho, anunciou a Fifa nesta quinta-feira.


Fortaleza e Brasília serão as outras duas cidades que receberão jogos da seleção brasileira na primeira fase da competição, além do jogo de abertura do Mundial no estádio que está sendo construído pelo Corinthians na capital paulista.

São Paulo também será sede de uma semifinal da Copa do Mundo, com a outra vaga na decisão sendo decidida em Belo Horizonte. A decisão de terceiro lugar vai acontecer em Brasília.
Os jogos das quartas de final serão disputados em Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador.
A Fifa anunciou ainda que a Copa das Confederações de 2013 será realizada em quatro a seis cidades. Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro e Brasília estão confirmadas, enquanto Salvador e Recife podem ser incluídas no torneio dependendo do andamento de seus preparativos para a competição.

A abertura da Copa das Confederações será realizada em Brasília, com as duas semifinais em Belo Horizonte e Fortaleza e a decisão do título no Maracanã.
(Reportagem de Brian Homewood)

Nenhum comentário:

Postar um comentário