Assassinato de Jeff Machado: vídeo mostra o momento em que o corpo do ator é encontrado
Quase quatro meses após o desaparecimento, o corpo do ator Jeff Machado foi encontrado na última segunda-feira (22). Os indícios e as suspeitas da família apontaram para que ele tenha sido vítima de um assassinato com requintes de crueldades. Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro divulgou o vídeo do momento em que o baú com os restos do artista foram encontrados.
O baú com o corpo de Jeff foi encontrado enterrado e concretado em um terreno localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, região onde ele morava. Os policiais precisaram lascar o concreto e ainda escavar a terra por cerca de dois metros de profundidade para encontrar o objeto com o cadáver.
Relatos da família e fotos no perfil do ator indicam que o baú onde seus restos mortais foram depositados pertenciam ao próprio ator, o que reforçaria a tese de que o crime foi cometido por alguém que tinha acesso à casa de Jeff. Assista abaixo o vídeo da operação policial.
AMIGO DE JEFF MACHADO PODE ESTAR ENVOLVIDO NO CRIME
Pessoas próximas de Jeff suspeitam de que o crime possa ter envolvimento de um amigo do ator. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Cintia Hilsendeger, amiga pessoal do falecido, afirma que ele foi vítima de uma emboscada de um homem que prometeu colocá-lo para fazer "uma ponta" na TV Globo.
"O Jefferson não tinha inimigos, mas ele teve um falso, que foi o Bruno, que tinha interesse no Jefferson. E ele também trabalhava com produção de teatro, novela, essas coisas... Ele dizia ao Jefferson que trabalhava na Globo e que arranjaria uma ponta pra ele lá. A gente acredita que foi em uma reunião de trabalho na casa do Jefferson que ele foi assassinado", disse a amiga.
Ela ainda suspeita que o crime foi cometido por mais de uma pessoa. "Eles mataram o Jefferson dentro de casa, transportaram ele dentro de um dos baús que ele tinha em casa... Baús muito bonitos. E, com requintes de crueldade, enterraram ele, concretaram ele... Foi horrível o que fizeram com ele", detalhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário