Tradutor - Select your language

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Deu medo? Intel quer que imprensa a chame antes de publicar reviews do AMD Ryzen


 27 de fevereiro de 2017 2 Comentário(s) Tempo de leitura: 2 minutos
Deu medo? Intel quer que imprensa a chame antes de publicar reviews do AMD Ryzen
SHARES195
O monopólio da Intel no mundo dos processadores está ameaçado com a chegada dos processadores AMD Ryzen, ainda depois que as novas CPUs estão detonando modelos que custam mais que o dobro da concorrente.
Há alguns dias algumas lojas já começaram a derrubar os preços dos processadores Intel e isso aparentemente alertou a empresa que começou a disparar e-mails para diversos veículos da imprensa internacional, pedindo que para que os jornalistas entrem em contato com a Intel antes de publicar os reviews do Ryzen.
Quem revelou a informação foi Charlie Demerjian, fundador do Semi Accurate.

Plano de contingência

Não se sabe qual é o real motivo do contato, mas certamente a Intel já está preparando um plano de contingência para combater a AMD antes mesmo de os produtos chegarem nas lojas.
Mas a companhia ainda tem uma cartada muito grande na manga e não são processadores mais velozes: trata-se de um cofre cheio de dinheiro. Muito mais dinheiro que a AMD pode combater.
A Intel já foi acusada de dumping no passado por oferecer processadores abaixo do custo de produção para montadoras, apenas para afastar a concorrência. Contudo, se isso aconteceu mesmo, foi em uma época em que a informação não era tão rápida como é hoje.
A guerra está só começando, e algo me diz que esse ano será bem divertido acompanhar essa disputa.

Onde posso comprar o AMD Ryzen 7?

A Kabum é uma das distribuidoras parceiras da AMD e já colocou em seu site os três modelos para venda antecipada. Acesse a loja através dos links abaixo e compre o seu AMD Ryzen 7.
Fonte(s): TweakTown

Nenhum comentário:

Postar um comentário