Fifa divulgou quem votou em quem, então apareçeram algumas pérolas sobre a eleição da Bola de Ouro
A eleição da Bola de Ouro da Fifa tem um quadro eleitoral bastante grande: jornalistas do mundo todo, técnicos e capitães de todas seleções podem opinar sobre quem foi o melhor jogador do mundo em 2015. Por isso é normal encontrar uma grande variedade de opiniões, sendo que algumas chamam atenção por serem muito alternativas ou até bizarras.
Veja os fatos mais curiosos da votação:
A Zâmbia ama o Neymar
O capitão e o técnico da seleção zambiana elegeram ele como melhor jogador do mundo. Além deles, mais 10 pessoas votaram no brasileiro como craque do ano: Capitães de Samoa Americana, Filipinas, Ilhas Salomão; técnicos de Brasil, Curaçao, Gana, Honduras e Nova Caledônia; e jornalistas de Azerbaijão, Ilhas Turks e Caicos e Ucrânia. 
Kevin De Bruyne melhor do mundo

De Bruyne foi vendido a peso de ouro para o City (Foto: Getty Images)
O técnico do Togo, Tom Saintfiet, e o técnico de Myanmar, Zeise Gerd, apontaram o belga do Manchester City, que jogou pelo Wolfsburg no 1º semestre de 2015, como maior craque de do ano passado.
Arjen Robben nem precisa jogar
O holandês fez uma temporada brilhante em 2014, mas ficou lesionado durante a maior parte do tempo em 2015. Por isso disputou apenas 24 jogos e, mesmo assim, foi apontado como melhor do mundo por Mohammad Al-Shamlan, técnico do Paquistão. Ele ainda votou em Karim Benzema (2º) e Cristiano Ronaldo (3º), ignorando totalmente qualquer jogador do Barcelona.
Mascherano melhor do mundo
Ano após ano, o argentino tem conseguido acabar com a fama de jogador durão que só sabe marcar e fazer faltas. Mas para algumas pessoas ele é bem mais que isso. Um jornalista das Ilhas Fiji, o capitão da Noruega e o capitão da Guatemala apontaram o argentino como craque de 2015.
Alexis Sánchez melhor do mundo

Sánchez foi bem no Chile e no Arsenal (Foto: Getty Images)
O atacante do Arsenal recebeu votos de 3 técnicos para ser o melhor do mundo. Eles treinam a Nova Caledônia, a Samoa Americana e a Índia.
Thomas Müller melhor do mundo
Um dos carrascos do 7 a 1 encantou os técnicos de México e Burkina Faso e também o capitão de Malta, que votaram nele como o maior craque de 2015.
Gareth Bale tem amigos
Mesmo em um ano complicado para Bale, o técnico e o capitão do País de Gales votaram no compatriota. E não foram só eles: os treinadores de Brunei e das Ilhas Cook também são fãs do jogador mais caro do mundo.
Pelo menos um votinho

Agüero não foi campeão em 2015, mas ganhou um voto (Foto: Getty Images)
Três jogadores receberam só um voto como melhor de 2015: Sergio Agüero (Shane Marshall, técnico da Dominica), Paul Pogba (Fenedy Masauvakalo, capitão de Vanuatu) e Eden Hazard (Vicent Kompany, capitão da Bélgica)
Cléber Machado acertou!
Único jornalista brasileiro a votar na Bola de Ouro, Cléber votou exatamente naqueles que ganharam prêmio e na ordem certa: Messi (1º), Cristiano Ronaldo (2º) e Neymar (3º).
Dunga ajudou Neymar

Dunga pelo menos tentou ajudar... (Foto: Agência Uno)
Apesar de já ter dado algumas broncas públicas em Neymar, é claro que o técnico da Seleção Brasileira votou nele como melhor do mundo. Depois, de acordo com Dunga, ficaram Messi e Cristiano Ronaldo, nessa ordem. 
Neymar é "parça"
O atacante só votou em jogador do Barcelona. Para ele, Messi (1º), Suárez (2º) e Rakitic (3º) foram os melhores de 2015. 
Mas todos são "parças"
Aconteceram muitos casos de companheirismo exagerado na votação. No Barcelona todo mundo só votou nos amigos. Messi escolheu Neymar, Suárez e Iniesta, nessa ordem. Até o recém-chegado Arda Turán entrou no ritmo, votando no trio MSN. E do outro lado Cristiano Ronaldo fez o mesmo, votando em Benzema (1º), James Rodríguez (2º) e Gareth Bale (3º).