'Parei com a televisão aberta por ter outras necessidades', conta
Rio - A televisão aberta acaba de
deixar de fazer sentido (pelo menos por agora) para Marília Gabriela. A
apresentadora anunciou ontem numa entrevista coletiva que, após seis
anos, está deixando o SBT. O ‘De Frente Com Gabi’, que ela apresenta,
vai ao ar apenas até 22 de fevereiro, com entrevistas inéditas. Em meio à
saída do canal, ela começa a ensaiar uma nova peça, ‘Vanya e Sonia e
Masha e Spike’, comédia do norte-americano Christopher Duran, com
direção de Jorge Takla e estreia agendada para 28 de fevereiro no Teatro
Faap, em São Paulo.
Na trama, ela vive Masha, uma
personagem que havia aparecido originalmente em ‘As Três Irmãs’, romance
do dramaturgo Anton Tchekhov. Dois livros e uma minissérie no canal GNT
— onde continua a trabalhar — estão também em seus planos.
No GNT, ela permanece à frente do programa ‘Marília Gabriela Entrevista’, e também vai trabalhar numa minissérie, baseada num livro escrito por ela própria, ‘Eu Que Amo Tanto’, dirigida por Bruno Barreto. “Devo ter um papel nessa minissérie, inclusive”. Marília também pretende lançar dois livros em 2015.
“Num dos dois, eu já estou trabalhando. O segundo é um projeto mais elaborado. Quero ver se consigo viajar, ficar um tempo fora cuidando dele”, relata Gabi, que pretende voltar a cantar — ela já gravou discos nos anos 80. “Consertei até meu piano”, diz ela, que não chegou a falar com o “patrão” Silvio Santos, dono do SBT, sobre sua decisão. “O vice-presidente me ligou e depois recebi uma mensagem muito carinhosa da Daniela (Abravanel), que está com o Silvio em Orlando. Então imagino que ele já saiba. Perguntei se ele estava bravo e disseram que não”, contou.
A partir do primeiro domingo de março, o ‘Conexão Repórter’ passa a ocupar a faixa da meia-noite aos domingos. Às quartas, o horário será dividido entre o ‘Programa do Ratinho’ e o ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili. Não é a primeira vez que Gabi deixa a emissora e, diz o diretor de planejamento artístico Fernando Pelegio, não há clima ruim entre a apresentadora e o SBT.
“Há seis anos temos um casamento perfeito. Foi a terceira vez que a Gabi casou e descasou conosco. O SBT está satisfeito com o ‘De Frente Com Gabi’ e com a Marília Gabriela, foi uma decisão unilateral, mas compreendemos todos os argumentos dela. Ela está saindo mais uma vez pela porta da frente. Nada impede que ela volte no futuro. O respeito, amizade e carinho por ela são imensos, tanto pela profissional como pela pessoa que é”, analisa ele.
Fora do trabalho, Gabi diz que também pretende fazer aulas com o filósofo e ensaísta Luiz Felipe Pondé. “Ele é um sábio, quero que ele me ensine”, afirma a apresentadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário