A plataforma de música via streaming acaba de revelar ao mercado duas novas formas de anunciar
Spotify: permanência média na plataforma é de 146 minutos por dia, diz companhia
São Paulo - O formato de vídeos parece estar mesmo consagrado, de uma vez por todas. Até oSpotify, uma plataforma de música via streaming, começa a usar o recurso.
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A companhia acaba de revelar ao mercado duas novas formas de anunciar.
São parceiros para o lançamento global das novidades marcas como Coca-Cola, Ford, McDonalds e NBC Universal Pictures.
"Temos um público extremamente engajado, por isso estamos oferecendo uma experiência de publicidade que aproveita o tempo de utilização do Spotify e conecta a música com as marcas que os usuários amam", disse Jeff Levick, Diretor de Negócios do Spotify.
"Esses novos formatos de anúncios são exemplos perfeitos do tipo de experiência de alta qualidade e de alto valor que queremos oferecer às nossas marcas parceiras e ao nosso público."
O formato Video Takeover oferece às marcas a oportunidade de possuir a experiência do app no modo desktop.
Nessa modalidade, vídeos da marca são exibidos como parte das inserções de anúncios do Spotify Free e só são entregues caso o usuário esteja com o programa aberto na tela.
Já a modalidade Sponsored Sessions dá às marcas a oportunidade de possuir sessões de 30 minutos no Spotify, sem anúncios.
Nessa modalidade, os usuários podem optar por uma experiência sem anúncios após assistir um vídeo da marca de 15 ou 30 segundos de duração, dentro do Spotify, no dispositivo móvel.
Segundo o Spotify, a permanência média na plataforma é de 146 minutos por dia e o público é 94% mais propenso a ter uma forte ligação emocional com marcas; 86% mais propensos a recomendar marcas para os seus amigos; além de ter 200% mais chances de estar dispostos a pagar mais por marcas.
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