Tradutor - Select your language

segunda-feira, 3 de março de 2014

Pizzaria do Oscar consegue de graça publicidade avaliada em US$ 10 mi

E ainda recebeu 75 dólares pelas três pizzas entregues no Teatro Dolby

Brad Pitt come sua pizza o Oscar: sorte da Big Mama's & Papa's
Brad Pitt come sua pizza o Oscar: sorte da Big Mama's & Papa's
Oscar deste ano teve um grande premiado além dos atores e cineastas. A pizzaria Big Mama's & Papa's, que disponibilizou o jantar improvisado para os famosos que acompanhavam a cerimônia da primeira fila, obteve de graça uma publicidade com custo avaliado em 10 milhões de dólares. E ainda recebeu 75 dólares pelas três pizzas entregues no Teatro Dolby, palco da cerimônia.
Segundo reportagem da revista Variety, 30 segundos de inserção publicitária na cerimônia deste ano custavam entre 1,8 e 1,9 milhão de dólares - os preços mais caros já cobrados pela rede americana ABC, que transmite a festa nos Estados Unidos.
O site TMZ fez as contas: a apresentadora passou cerca de três minutos distribuindo as fatias de pizza entre os convidados (e deixou a caixa a mostra durante todo o tempo). Logo, a Big Mama's & Papa's obteve, sem gastar um centavo, uma inserção que teria custado à pizzaria  pelo menos 10,8 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário