Tradutor - Select your language

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Assalto em saída de banco termina com baleados e morto em Niterói

Troca de tiros teria começado após tentativa de 'saidinha de banco'.
Um dos criminosos foi atingido e morreu no local.

Do G1 Rio
1 comentário
Duas mulheres e um homem foram baleados nas pernas após uma tentativa de "saidinha de banco" (Foto: Reprodução TV Globo) 
Três pessoas foram baleadas e um criminoso morreu na "saidinha de banco" (Foto: Reprodução TV Globo)
Duas mulheres e um homem foram baleados nas pernas após uma tentativa de "saidinha de banco" próxima a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, por volta das 11h desta terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos, que tinha 52 anos, também foi atingido e morreu no local.


De acordo com a PM, uma das mulheres feridas saía de outra agência bancária da região, acompanhada de um agente penitenciário, que reagiu ao assalto e também foi atingido. A outra vítima passava pelo local quando foi baleada.

O tiroteio ocorreu na Alameda São Boaventura, uma das principais do bairro e um dos acessos à Ponte Rio-Niterói. As duas mulheres e o funcionário do Desipe foram encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não havia informações sobre o estado de saúde deles até as 12h.
A Polícia buscava, às 11h57, outros dois criminosos que teriam participado do crime e conseguiram fugir.

Às 12h34, a NitTrans, responsável pelo trânsito no muncípio, informou que duas faixas estavam interditadas na altura da Rua Leite Ribeiro, sentido Caixa d'Água, por conta de um acidente na região, causando congestionamento, que foi agravado pela troca de tiros. Nesse horário, o trânsito era bastante carregado e a faixa exclusiva para ônibus foi liberada para todos os veículos.

Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário