A Pepsi, o espólio de Jackson e a gravadora Sony Music também estão se associando para compartilhar novas combinações de músicas do álbum "Bad" como parte da campanha.
Rio de Janeiro - Michael Jackson está dançando
de novo: nas latinhas de Pepsi. A fabricante do refrigerante e o espólio
do falecido astro do pop divulgaram na quinta-feira um projeto para
colocar a imagem do cantor em um bilhão de latinhas do refrigerante em
uma campanha de publicidade global.
O Rei do Pop, que participou de comerciais da Pepsi dos anos 1980, aparecerá em poses de dança para a promoção, que também coincidirá com o aniversário de 25 anos do álbum "Bad" do cantor.
A edição limitada das latinhas de Pepsi será vendida primeiro na China, a partir de sábado, e depois nos EUA, ainda este mês. Elas serão distribuídas na Ásia, na América do Sul e na Europa ainda em 2012. Os fãs do cantor, morto em junho de 2009, também poderão participar de concursos para ganhar ingressos para o show do Cirque du Soleil chamado "Michael Jackson: The Immortal World Tour".
O Rei do Pop, que participou de comerciais da Pepsi dos anos 1980, aparecerá em poses de dança para a promoção, que também coincidirá com o aniversário de 25 anos do álbum "Bad" do cantor.
A edição limitada das latinhas de Pepsi será vendida primeiro na China, a partir de sábado, e depois nos EUA, ainda este mês. Elas serão distribuídas na Ásia, na América do Sul e na Europa ainda em 2012. Os fãs do cantor, morto em junho de 2009, também poderão participar de concursos para ganhar ingressos para o show do Cirque du Soleil chamado "Michael Jackson: The Immortal World Tour".
Nenhum comentário:
Postar um comentário