Tradutor - Select your language

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Os papéis perdidos de Henry Cavill



Graças a “Imortais” e “Superman – O Homem de Aço”, Henry Cavill se tornou um dos atores mais badalados da atualidade.

Mas ele poderia ter conseguido esse destaque mais cedo, se dois grandes papéis não tivessem lhe escapado.


Em uma entrevista ao talk show de Jay Leno, Cavill contou que QUASE foi James Bond em Casino Royale. A disputa pelo papel ficou entre ele e Daniel Craig, que, no fim, acabou tornando-se a nova encarnação do espião britânico.

O outro papel que quase foi dele é no mínimo… inesperado. De acordo com ele, Stephenie Meyer, criadora da série “Crepúsculo”, o queria no papel de Edward Cullen, par da protagonista Bella, interpretada por Kristen Stewart. Ele perdeu o papel porque, no momento em que a série começou a ser filmada, ele já estava velho demais para ser o personagem.

Definitivamente, dá para imaginá-lo como um ótimo James Bond. Bastante diferente da versão de Daniel Craig e mais similar às encarnações anteriores do personagem. Não sabemos se ele seria necessariamente melhor, mas sem dúvida traria uma identidade única ao agente 007.

Quanto a Edward, sinceramente, não conseguimos vê-lo no papel. É difícil imaginar o Superman interpretando um vampiro adolescente de 100 anos que não vê mal em namorar meninas com um décimo de sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário