Tradutor - Select your language

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Namorado de Amy Winehouse fala sobre morte da cantora pela primeira vez

"Perdi meu querido amor", disse Reg Traviss ao jornal inglês 'The Sun'

25.07.2011 | Atualizado em 25.07.2011 - 20:46

Foto: Reprodução
Winehouse com Reg Traviss, seu último namorado

Reg Traviss, namorado de Amy Winehouse, falou pela primeira vez sobre a morte da cantora ao jornal inglês "The Sun": "Perdi meu querido amor, Amy. Não consigo descrever o que eu estou passando", disse. O diretor, que teria terminado com Amy recentemente por causa dos vícios da cantora, também agradeceu o apoio dos fãs: "Quero agradecer todos aqueles que estão de luto pela perda de Amy, uma pessoa tão linda e brilhante e meu querido amor". 

Reg foi um dos primeiros a chegar a casa de Amy depois que a cantora foi encontrada morta em sua casa no sábado, 23. Ele acompanhou os pais da cantora nesta segunda-feira, 25, durante uma visita ao apartamento da cantora em Londres. 

O funeral da cantora acontecerá nesta terça-feira, 26, em local não divulgado pelo representante da família. Após a autópsia ter se revelado inconclusiva, o corpo da cantora, de família judia, foi liberado para que os familiares pudessem organizar a cerimônia. 

A causa da morte só será revelada depois que os resultados dos testes toxicológicos ficarem prontos dentro de duas ou quatro semanas. A polícia descartou que a morte de Amy possa ter sido um crime; segundo o relatório policial não houve circunstâncias suspeitas. 

A morte
Amy Winehouse foi encontrada desacordada na cama por um dos seus seguranças na manhã de sábado. Horas mais tarde, a polícia de Londres confirmou a morte da cantora. Duas versões circulam pelos site e tablóides. A primeira diz que ela já estaria morta há pelo menos seis horas antes da chegada do socorro e a outra que ela ainda estava viva quando os paramédicos chegaram. 

Ex-marido lamenta: 'lágrimas nunca vão secar'
Blake Fielder-Civil ficou inconsolável ao saber da morte da ex-mulher por intermédio de funcionários da prisão onde está detido na Inglaterra. “Estou inconsolável. Minhas lágrimas nunca vão secar. Nunca mais vou sentir por alguém o amor que eu senti por ela. Todo mundo que me conhece e conhecia a Amy sabia da profundidade do nosso amor. Eu não posso acreditar que ela está morta”, disse Blake ao tablóide inglês “The Sun”.

No Twitter, os fãs de Amy culparam Blake pela morte da cantora. Em 2008, ele admitiu em entrevista ter iniciado a cantora nas drogas. "Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação. Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram", disse ele, na época. 

 
Amy Winehouse no palco de São Paulo
Últimos shows
Em janeiro, Amy fez cinco apresentações no Brasil: Rio (2), Florianópolis, Recife e São Paulo. Apesar da expectativa de que a turnê marcasse uma volta por cima da cantora, o que foi se viu foi um show de deslizes. Em todas as cidades, Amy esqueceu trechos de suas músicas, deixou o palco sem dar explicações, bebeu, caiu no palco e esfregou o nariz, como se tivesse consumido drogas.

No fim de junho, Amy abandonou a turnê européia e foi "aposentada por tempo indeterminado" por seu empresário, depois de ser vaiada em uma desastrosa apresentação na Sérvia. Ela abriu mão do cachê depois que até o ministro de Defesa sérvio protestou contra a apresentação. As informações são do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário