Tradutor - Select your language

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Acidente com helicóptero em Porto Seguro mata quatro pessoas

Redação SRZD | Nacional | 18/06/2011 09h41
Outra vítima do acidente em que estava a namorada do filho do governador do Rio, Sérgio Cabral, morreu na manhã deste sábado, no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães. Na noite de sexta-feira um helicóptero caiu próximo à praia de Itapororoca, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro (BA).
Fernanda Kfuri, de 35 anos, era a única sobrevivente do acidente que matou Luca Kfuri de Magalhães Lins, de três anos, e Gabriel Kfuri, de dois anos, filhos de Jordana Kfuri Cavendish. De acordo com a polícia, a babá das crianças, Norma Batista de Assunção, também morreu.
De acordo com a Capitania dos Portos de Porto Seguro, três ocupantes do helicóptero ainda estão desaparecidos, incluindo Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador, além do piloto e o empresário Marcelo Almeida. O helicóptero Esquilo prefixo PR-OMO teve queda por volta das 18h45 de sexta-feira.
Equipes dos Corpo de Bombeiros e da Marinha continuam no mar para o resgate das vítimas ainda desaparecidas. O filho de Cabral não estava no voo pois a aeronave estava cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário