Polícia está no local e negocia rendição dos bandidos. Entre os reféns há uma mulher grávida
Uma família está sendo feita refém por dois bandidos em sua casa na quadra 711 da Asa Sul, em Brasília. Armados, os homens teriam tentado assaltar os moradores por volta das 10h desta terça-feira. Pedreiros que trabalhavam no local perceberam a ação e chamaram a polícia. Com a chegada dos militares, os criminosos resolveram tomar os moradores como reféns.
De acordo com o major Márcio Gomes, as negociações com os criminosos, que já têm passagem pela polícia, estão avançadas. Ele acredita que em cerca de uma hora seja possível fazer a rendição dos bandidos. A invasão do local, ainda segundo ele, aconteceria somente em último caso. O major também falou que, entre os quatro reféns, há uma grávida de 26 anos, que deve ser libertada em breve.
Entre os outros reféns há um homem de 26 anos, proprietário da casa, uma mulher de 55 anos, que está agindo como ponte nas negociações entre a polícia e os bandidos, além de uma outra mulher e uma freira, ambas com idade desconhecida.
As escolas e residências próximas ao local estão sendo evacuadas pela polícia, que interrompeu o trânsito na região. Mais cedo, o frei Edmilson Vaz, da Paróquia Santo Antonio, esteve no local e tentou acalmar a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário